Central de Atendimento

TELEFONE: (12) 39314833      E-MAIL: CONTATO@FILIVALE.COM.BR

DÚVIDAS, ELOGIOS, SUGESTÕES E/OU RECLAMAÇÕES? » CLIQUE AQUI – link para formulário de contato

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

1) COMO COMPRAR

Escolher os produtos

Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Finalizar compra

Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

É possível comprar por telefone?

Sim, nós realizamos o pedido e enviamos um e-mail para pagamento.

 

2) PAGAMENTO

Quais os meios de pagamento disponíveis?

PagSeguro UOL:

Parcele em até 10x no cartão de crédito via PagSegurol (parcela mínima de R$ 5,00).

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

 

3) ENTREGA

Possui frete grátis?

Não.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Todas as entregas são feitas pela transportadora TNT. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Não recebi meu pedido, o que fazer?

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Possui entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)

A EMPRESA realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Casos que impossibilitam a entrega

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.

 

4) TROCAS

Como trocar um produto?

Entre em contato pelo telefone (12) 3931-4833 ou e-mail contato@filivale.com.br e solicite a troca.

Como devolver/enviar o produto que quero trocar?

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço no rodapé do site, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a EMPRESA se reservará o direito de cobrar o frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

 

5) DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

Desistência da compra

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail contato@filivale.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente para EMPRESA - No endereço R. bacabal, 1460  - Parque.Industrial - CEP: 12235-680 - São José dos Campos / SP, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

6) SERVIÇOS

A EMPRESA possui loja física?

Sim.

Qual o horário de atendimento?

A nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 9:00h às 17:00h.

 

6) POLÍTICA DE SEGURANÇA

E-mails falsos

Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria EMPRESA - Filivale Balanças. Os e-mails enviados pela Filivale Balanças -  direcionam para o seguinte endereço: http://www.filivale.com.br/.

Comprar pelo site é seguro?

Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meus dados pessoais?

Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

 

 

7) Política de Privacidade

Para melhorar nossos serviços experiência de navegação continuamente, utilizamos cookies e coletamos informações de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Esses dados coletados são feitos de forma automatizada e são mantidos em sigilo absoluto. Os dados pessoais são fundamentais para o pedido chegar em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

Nós temos um compromisso com a privacidade e segurança de nossos clientes, os dados coletados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão informadas neste esp